F1 – Ricciardo: Renault terá nova filosofia de desenvolvimento

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo afirma que sua equipe Renault terá uma filosofia de desenvolvimento do carro “bem diferente” em 2019.

A Renault alcançou sua meta de terminar no topo do pelotão intermediário da Fórmula 1 no ano passado, mas houve questões a respeito de seu desenvolvimento durante a temporada em comparação com suas rivais mais próximas, Haas e Racing Point.

Nico Hulkenberg admitiu perto do final de 2018 que a Renault havia “se perdido” ao longo da temporada depois de começar o ano com um carro que era claramente o quarto melhor da categoria.

Ricciardo, que chegou da Red Bull para ser companheiro de Hulkenberg em 2019, disse que espera “coisas boas” da equipe francesa na corrida de desenvolvimento deste ano.

“Acredito que a filosofia deste ano será bem diferente no que diz respeito às atualizações que nós teremos”, declarou ele.

“Acho que o plano e a estruturação irão mudar, assim como sua filosofia do que trazer e quando trazer. Eu farei parte disso e confio nesse processo, espero que possamos ficar à frente da curva”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.