F1 – Ricciardo quer levar a Renault ao “próximo nível”

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo delineou suas ambições para ajudar a levar sua nova equipe Renault ao “próximo nível” na Fórmula 1.

O australiano pediu tempo na Red Bull para fazer sua mudança chocante para a fabricante francesa, que garantiu o quarto lugar no campeonato de 2018 para marcar seu melhor resultado desde que retornou à F1 como uma equipe de fábrica completa em 2016.

A Renault fez com que suas intenções de voltar ao caminho das vitórias nos próximos anos fossem claras e encontrou melhorias cada vez maiores, com Ricciardo esperando reforçar ainda mais a equipe após sua chegada antes da temporada de 2019.

“Quero mais de mim mesmo em termos de sempre querer mais, espero mais da minha presença na equipe”, respondeu Ricciardo quando perguntado sobre suas expectativas para 2019.

“O Nico [Hulkenberg] é experiente e está por aí e eu espero que eu faça parte dessa equipe muito rapidamente”.

“E ter uma presença na equipe e ser outra fonte de impulso, fogo e motivação”.

“Eu acho que estou apenas esperando levar uma boa ética de trabalho e trazer as pessoas ao nosso redor para trabalhar no que elas têm de melhor”.

“Obviamente a condução eu sempre continuarei melhorando, mas apenas tento descobrir como trazer a equipe para o próximo nível”.

“Basta estar envolvido em todo o processo, eu acho, e não ficar com preguiça”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.