F1 – Ricciardo: Progresso do motor Renault é encorajador para o futuro

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo afirma que o progresso que a Renault mostrou com a especificação C de seu motor lhe deu mais confiança em relação à sua ida para a equipe francesa em 2019.

O australiano vai trocar a Red Bull pela Renault no próximo ano, apesar da organização baseada em Enstone ainda não ter sequer conseguido um pódio desde seu retorno à Fórmula 1 como equipe de fábrica em 2016.

Contudo, sua confiança de que a unidade de potência pode progredir tanto quanto o chassi da equipe neste ano aumentou depois dos ganhos da especificação C que ele e Max Verstappen vêm usando desde o GP da Itália.

“Ao longo do meu período com a unidade de potência da Renault, nós tivemos algumas atualizações que funcionaram e outras que não. Essa tem sido a realidade”, disse Ricciardo.

“Quando elas não funcionam, pode ser um pouco frustrante ou desmoralizador se você esperava algo a mais do que recebeu. Agora, o fato de especificação C ter proporcionado ganhos reais é positivo. É encorajador para a próxima parte deste ano, mas também para o meu futuro”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.