F1 – Ricciardo prevê “resultados” no final de 2019

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo continua insistindo que não se arrepende de ter deixado a Red Bull.

Alguns acreditam que o australiano estava nervoso com mudança da equipe para os motores Honda, enquanto outros acham que ele sentiu um favorecimento a Max Verstappen.

Ricciardo disse ao L’Equipe da França que simplesmente precisava “evoluir”.

“Oui!” respondeu ele ao ser questionado se está feliz por ter aceitado a oferta da Renault. “Estou feliz por ter mudado. Eu precisava disso, tinha de evoluir e encarar novos desafios. Meus anos na Red Bull foram fantásticos, mas era o momento de uma mudança para mim”.

Na opinião de alguns, Ricciardo estava preocupado com Verstappen, mas outros acreditam que ele aproveitou a chance de ser o “primeiro piloto” da Renault.

“Sim, creio que eu tenho capacidade para isso”, confirmou Ricciardo. “Eu queria pelo menos tentar. Em termos de resultados, não estou exatamente onde gostaria, mas a atmosfera e a energia na equipe são excelentes. Eu só preciso aprender a ser paciente”.

“A F1 é uma ciência complexa que leva tempo. Eu tenho contrato até 2020. Os resultados estão um pouco decepcionantes no momento, mas ainda estamos na fase de construção. Estou confiante de que os resultados começarão a aparecer antes do fim da temporada. Você pode escrever isso”, sorriu ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.