F1 – Ricciardo presta mais atenção aos rivais do meio-campo na Renault

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo diz que está prestando mais atenção na competição de meio-campo na Renault do que em seus dias na Red Bull.

A Renault terminou o primeiro teste no topo dos tempos, mas Ricciardo disse que não está assumindo a posição da equipe como garantida.

“Eu sinto que todo mundo tem um carro decente no momento”, disse ele. “Para estar em 1m17s, até 1m18s, você está zumbindo. A curva 3 será flat, a curva 9 provavelmente também. Então os carros realmente não estão fazendo isso muito errado”.

“Não me lembro como foi o teste do ano passado, mas acho que todo mundo tem a capacidade de ser bem rápido nesta semana”, acrescentou. “A Toro Rosso, mesmo que seja com baixo combustível, ainda é 1m17s, que parece muito rápido”.

Apesar de ter deixado a vencedora de corridas Red Bull pela Renault em 2018, que estava na luta do meio-campo ano passado, Ricciardo disse que ainda está de olho no ritmo das “três grandes” equipes da Fórmula 1.

“Na Red Bull, você olhava para duas [outras] equipes e isso estava muito bem”, disse ele. “Eu acho que há mais alguns carros em torno de nós este ano”.

“Eu ainda estou muito curioso para saber o que a Ferrari, Mercedes e esses caras estão fazendo. Mas ainda é complicado, se eu tivesse que apostar dinheiro, acho que a Ferrari tem tido o teste mais consistente, mas mesmo depois da próxima semana, não vamos saber até Melbourne, né?

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.