F1 – Ricciardo “pode estar se arrependendo”, diz Webber

Daniel Ricciardo

Mark Webber, ex-piloto de Fórmula 1, acredita que Daniel Ricciardo “pode estar se arrependendo” de ter trocado a Red Bull pela Renault.

Ricciardo estava na Red Bull desde sua promoção da Toro Rosso em 2014, mas decidiu assinar com a Renault para as temporadas 2019 e 2020.

A equipe francesa terminou em um bom quarto lugar no campeonato de construtores do ano passado, mas não vem conseguindo igualar os resultados neste ano, ocupando a quinta posição atrás da McLaren.

As últimas corridas foram mais positivas para a Renault com o quarto e quinto lugares em Monza, mas Ricciardo teve um GP de Cingapura para esquecer depois de ser excluído da classificação e ter um pneu furado durante a prova.

“Ele estava na Red Bull, eu gostaria que tivesse ficado lá porque é um pacote melhor”, disse Webber no programa Back Page da Fox Sports.

“Obviamente, houve alguns termos financeiros, mas a Red Bull não estava longe de seus números (contratuais) de qualquer modo. Ele pode estar se arrependendo desta fase de dois anos agora, mas precisa superar isso”.

“Jovens pilotos chegam e o cenário muda rapidamente em dois anos. Você pensa ‘estou tranquilo, tenho um pouco de tempo’. No próximo minuto, pessoas novas surgem. Batendo na madeira para ele conseguir sair dessa”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.