F1 – Ricciardo não tem problema com Magnussen

Kevin Magnussen

Daniel Ricciardo insiste que não tem problemas com a pilotagem agressiva do rival da F1, Kevin Magnussen. O piloto da Haas, Magnussen, tem sido constantemente criticado por seus rivais, com Nico Hulkenberg admitindo ao jornal BT da Dinamarca que não se dá bem com o dinamarquês.

“Ah, meu bom amigo Kevin. Como ele está? Como estão suas bolas?”, disse Hulkenberg.

Essa referência remonta a um confronto de 2017, onde depois de um toque Magnussen disse ao seu rival alemão para “sugar minhas bolas”. “Tudo foi dito em um momento de empolgação. Mas, em geral, você pode dizer que Kevin e eu simplesmente não gostamos muito um do outro”, confirmou Hulkenberg.

O novo companheiro de equipe de Hulkenberg na Renault, no entanto, não compartilha dessa opinião de Magnussen. “De vez em quando ele cruza a linha, mas normalmente não tenho problemas com Kevin”, comentou Ricciardo.

“Ele definitivamente vai ao limite, mas se eu tivesse que escolher Kevin ou um piloto ‘leve’ que é fácil de passar, então Kevin é o que você quer. Kevin é legal”, acrescentou.

No entanto, a Renault e a Haas podem estar próximas neste ano, o que significa que Ricciardo e Magnussen terão muitos momentos na pista. “Talvez minha opinião sobre sua pilotagem vá mudar”, riu o australiano. “Não, honestamente é bom ter alguns caras durões na Fórmula 1. Somos ambos corredores crus, então será divertido”.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.