F1 – Ricciardo: Não quero ser ingênuo

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo acredita que é um “piloto bastante completo”, mas não quer ser ingênuo após duas temporadas bem diferentes na Fórmula 1.

O piloto da Red Bull se estabeleceu como um dos principais da categoria em 2014 após cumprir seu aprendizado na Toro Rosso, batendo seu experiente companheiro de equipe Sebastian Vettel e conquistando as três primeiras vitórias de sua carreira.

Porém, o chassi da Red Bull não foi competitivo no início de 2015 e o motor Renault apresentou sérios problemas de potência e confiabilidade. Consequentemente, o australiano não conseguiu dar sequência à sua boa forma, obtendo apenas dois pódios.

“Eu já passei por quase tudo agora, e isso me fez apreciar as coisas”, declarou Ricciardo. “Em 2014, fiquei grato pelos pódios e vitórias que tive, e depois de algumas provas duras no ano passado, aprecio ainda mais os bons momentos”.

“Simplesmente desfruto de minha situação na categoria, de estar em uma equipe de ponta. Agora, me vejo como um piloto bastante completo, não quero ser ingênuo e sempre posso continuar aprendendo e evoluindo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.