F1 – Ricciardo deve ganhar 96 milhões de reais por ano na Renault

Daniel Ricciardo

Acordando esta manhã e você pode estar checando se o choque de sexta-feira realmente aconteceu. Bem, nada mudou e, de fato, mais detalhes sobre o contrato foram confirmados.

Segundo o jornal SportsMail, Daniel Ricciardo vai ganhar 20 milhões de libras por ano na francesa Renault, cerca de 96 milhões de reais. Isso vai contra a ideologia anterior, segundo Jerome Stoll. O chefe da Renault queria provar que conseguiria um grande sucesso com um orçamento baixo.

Para adicionar ao relato, Christian Horner confirmou que ele estava tão chocado quanto o resto do mundo da F1 quando o australiano contou a ele a notícia. Ele confirma o que Ricciardo disse a ele no dia anterior.

“Eu pensei que ele estava fazendo uma piada”, disse Horner ao SportsMail. Segundo relatos, a Red Bull chegou a fazer um vídeo na Áustria para confirmar a renovação de Ricciardo.

Continua sendo um mistério por que Ricciardo mudou de ideia no último minuto após o vídeo ser feito. É provável que a Red Bull não tenha oferecido tanto a ele quanto a Renault e a Max Verstappen.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.