F1 – Ricciardo considera teste crucial para a Renault

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo espera que o teste pós GP do Bahrain o ajude a superar as dificuldades que ele vem enfrentando para extrair o máximo do carro da Renault.

“O carro tem sinais de velocidade, mas, pessoalmente, eu ainda estou tentando encontrar um pouco”, declarou ele. “Há algumas áreas nas quais vamos trabalhar na terça-feira durante o teste, então teremos mais algum tempo no carro para corrigir algumas coisas”.

As esperanças de Ricciardo de marcar seus primeiros pontos pela Renault desapareceram por causa de uma falha no MGU-K no Bahrain, mas a estratégia de uma parada que lhe custou posições também não ajudou. Apesar disso, ele diz que o fato de ter escalado tão bem o pelotão foi encorajador.

“Até mesmo no primeiro stint, eu fiquei bastante surpreso por termos ultrapassado alguns carros”, disse Ricciardo, que estava em 10º antes de abandonar. “Eu não me sentia particularmente bem no primeiro stint, mas parece que estávamos fortes em relação aos nossos competidores”.

“Mostramos um pouco de velocidade lá, mas sinto que há muito mais por vir. Já tive essa experiência, portanto sei que muito mais pode vir e espero que possamos encontrar isso em breve. Até para mim pessoalmente, apenas mais confiança no carro”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.