F1 – Ricciardo: Carro da Renault está atualmente entre os oito melhores

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo acredita que o carro 2019 de Fórmula 1 da Renault é bom o suficiente para lutar consistentemente dentro dos pontos durante as primeiras rodadas da temporada.

O recém-chegado da Renault sofreu uma estreia para esquecer em casa, já que abandonou no GP da Austrália como medida de precaução depois de ver sua corrida praticamente terminar na curva 1 quando ele perdeu a asa dianteira e caiu na ordem.

Ricciardo, que disse que vai considerar mudar seus métodos de preparação em futuras corridas em Melbourne depois de ter sido deixado “exaurido” antes da primeira rodada de 2019, ficou entusiasmado com o ritmo de corrida do R.S.19 da equipe.

“O carro pertence aos pontos”, disse Ricciardo. “Acho que devemos ser um dos oito melhores carros da primeira parte da temporada e, em seguida, esperamos que seja melhor”.

“Acho que o Bahrain será muito mais fácil, será como uma semana de férias [comparada à Austrália], não há nada acontecendo para que eu possa realmente preparar adequadamente”.

“Estou frustrado porque todos esperam muito, mas a realidade é que minha corrida acabou depois de cinco segundos”.

“Se é azar ou não, eu sinto que a preparação não estava onde deveria estar, então eu me sinto um pouco difícil, mas eu estava tentando agradar a todos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.