F1 – Ricciardo: Alguém disse não ao seu acordo com a Ferrari

terça-feira, 4 de dezembro de 2018 às 11:54

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo diz que alguém “disse não” a um contrato potencial da Ferrari para 2019, e afirma que ele sabe quem poderia ser. O australiano esteve ligado nos estágios iniciais de 2018 com uma transferência para a Scuderia ao lado de Sebastian Vettel.

Ricciardo confirmou que ele manteve discussões com a Ferrari, mas um acordo não foi bem sucedido. Em agosto, ele anunciou que deixaria a Red Bull após a temporada de 2018, que foi rapidamente seguida pela notícia de que ele assinou com a Renault.

A Ferrari optou por substituir Kimi Raikkonen por seu piloto júnior, Charles Leclerc. Alguns relatos afirmaram que a Ferrari não estava disposta a pagar o que Ricciardo queria (supostamente cerca de US$ 20 milhões), sugestões que o australiano negou.

“Eu não sei do que você está falando”, disse ele ao site Automoto. “Quem disse que eu pedi muito dinheiro? Evidentemente, alguém disse não quando eu cheguei. Quem? Eu gostaria de saber, mas talvez eu tenha uma ideia”.

Quando pressionado sobre quem esse “alguém” poderia ser, ele respondeu: “Boa pergunta, talvez seja melhor se você perguntar a eles. Eu falei e discuti, mas você vê que eles já haviam feito acordos com Leclerc, então o meu caiu. Isso funciona bem e boa sorte para eles”.

Ricciardo, que é de ascendência italiana, acredita que uma porta para a Ferrari no futuro não está completamente fechada: “Espero ainda ter algum tempo na F1 e quem sabe que no futuro não há oportunidades para se encontrar novamente”, acrescentou.

[the_ad id=”237860″]

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.