F1 – Ricciardo acha que poderia ter feito melhor que Bottas em 2019

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo acredita que teria feito um trabalho melhor do que o de Valtteri Bottas em 2019, se estivesse no lugar do finlandês na Mercedes.

Ricciardo foi muitas vezes considerado um dos melhores pilotos do esporte, mas o australiano nunca teve um carro capaz de vencer um campeonato, limitando-se a sete vitórias em corridas.

Ricciardo fez uma mudança questionável para a Renault em 2019 e não apareceu no pódio desde então, ficando em nono lugar na classificação dos pilotos.

Apontado como um futuro campeão em 2014, quando ele superou o desempenho de Sebastian Vettel, quatro vezes campeão pela Red Bull Racing, a carreira de Ricciardo nunca decolou, mas ele ainda acredita que se lhe for dada a oportunidade, ele pode fazer a diferença.

Ele disse à Sky Sports que poderia ter desafiado Hamilton em uma Mercedes este ano, dizendo: “Eu não vou dourar o casaco: Vou dizer que sim”.

“Isso é porque eu tenho essa crença em mim mesmo. Mas não é nada dirigido a Valtteri nem a ninguém naquele carro que não tenha vencido”, salientou ele.

Hamilton venceu o título pela sexta vez no GP dos Estados Unidos, faltando duas rodadas para terminar o campeonato de 2019.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.