F1 – Ricciardo: A Red Bull vai aceitar qualquer motor que conseguir

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo diz que a Red Bull aceitará qualquer motor que conseguir já que o tempo está se esgotando para garantir um fornecimento de unidade de potência para 2016.

No início desta semana, Dietrich Mateschitz, dono da Red Bull, deu à equipe até o fim de semana antes do GP de Abu Dhabi – 21-22 de novembro – para fechar um acordo de motor.

A Red Bull escolheu separar da Renault, embora conversações continuem, já que a fabricante francesa ainda tem que confirmar a separação, e a equipe não conseguiu assegurar motores Mercedes ou Ferrari.

As conversações com a Honda parecem ter parado por Ron Dennis da McLaren ser contra o acordo, embora Christian Horner dissesse no México que a Honda estava “muito interessada” em suprir a sua equipe.

“Acho que vamos aceitar o que conseguirmos, porque queremos correr”, disse Ricciardo. “A menos que ninguém nos dê um motor, que é a única coisa que vai nos impedir de correr”.

“Em termos de que motor vamos ter, ainda é desconhecido, mas o desejo é que ainda queremos ficar aqui”.

“Quanto mais tempo passar, mais difícil se torna, mas provavelmente tenho agora mais confiança de que vamos estar no grid do que eu tinha antes”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.