F1 – Reveja o GP do Bahrain de 2014

O duelo no deserto

Assim como na semana passada, a Formula 1 transmite um Grand Prix clássico no Youtube e no Facebook neste fim de semana. Eles farão isso como um ‘substituto’ para as corridas que foram canceladas nesta temporada. Portanto, esta corrida clássica é gratuita para todos assistirem.

No fim de semana passado, eles escolheram transmitir o GP do Brasil de 2016, a corrida que foi finalmente vencida por Lewis Hamilton, mas ficou famosa principalmente pela condução fantástica de Max Verstappen. Aqui, o holandês estabeleceu sua reputação como um rei da chuva e seu desempenho foi comparado aos de Ayrton Senna na época.

Então neste fim de semana a F1 mostra outro clássico moderno. Uma corrida que provou que você não precisa de chuva ou muitos carros para mostrar um espetáculo emocionante, um dos melhores da última década.

É o GP do Bahrain de 2014. A corrida em que os companheiros de equipe da Mercedes, Nico Rosberg e Lewis Hamilton, se desafiaram até o limite pela primeira vez. Seria o começo de um duelo acirrado que marcou a dupla até a aposentadoria de Rosberg no final de 2016.

A transmissão começou neste sábado ao meio- dia no horário de Brasília!

Confira aqui

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.