F1 – Renault terá pequenas atualizações até o fim da temporada

Renault

Renault

Cyril Abiteboul, diretor da Renault, diz que a equipe só dará “pequenos passos” em termos de atualizações na temporada de 2016, já que canaliza os seus esforços para ter uma vantagem inicial no carro de 2017.

A fabricante francesa sofreu uma temporada de retorno decepcionante após comprar a ex-equipe Lotus, com apenas um Top 10, um sétimo lugar na Rússia.

Antes do GP da Bélgica em Spa-Francorchamps, Abiteboul revelou que a equipe está agora totalmente focada em 2017 com uma mudança nas regras favorecendo a atualização do seu RS16 atual.

“Depois de um começo muito complicado, foi bom ter algum tempo para sentar e olhar a nossa jornada desde dezembro de 2015. Em pouco mais de oito meses, revitalizamos duas fábricas, iniciamos uma campanha de recrutamento agressiva para construir a força de trabalho, iniciamos um plano de reconstrução para Enstone, marcamos os primeiros pontos e estabelecemos algumas bases sólidas para o futuro”.

“Naturalmente, ainda temos um longo caminho a percorrer até que alcancemos os nossos objetivos, mas estamos no caminho certo com o plano para chegar lá”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.