F1 – Red Bull vê ganhos no novo motor Renault

sábado, 1 de setembro de 2018 às 10:00

Max Verstappen

Max Verstappen está em seu terceiro e último motor livre de penalidades, depois que a Red Bull optou por colocar a nova unidade de potência específica da Renault em sua RB14.

A Red Bull começou o GP da Itália deste fim de semana executando dois motores de especificação diferentes, com Verstappen na antiga e Daniel Ricciardo, que sofreu um problema de motor em Spa, usando a nova especificação “C”.

No entanto, depois de ver os ganhos de Ricciardo, a Red Bull decidiu também colocar em Verstappen a nova unidade.

“Parece ter entregue o que foi previsto, o que é encorajador”, disse Chirstian Horner ao site Autosport. “Espero que seja executado de forma limpa pelo resto do fim de semana”.

“Não parece ser um problema em nosso combustível, acho que pode estar no combustível da Renault. Obviamente, se houver alguma vantagem em potencial, você precisa fazer isso”, concluiu ele.

O novo motor é o terceiro de Verstappen nesta temporada, então ele continua sem penalidades.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Itália da Formula 1!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.