F1 – Red Bull lamenta punição e perda da pole no México

Christian Horner

Christian Horner, chefe da equipe Red Bull Racing, lamentou a punição de Max Verstappen. O holandês caiu da pole para o quarto lugar no grid, por ter admitido que não diminuiu a velocidade após a batida da Mercedes de Valtteri Bottas na última curva do México.

“Max teve um desempenho fenomenal durante a classificação. Ele foi o mais rápido no Q1, o segundo mais rápido no Q2 e o mais rápido no Q3 para alcançar a sua segunda pole position da temporada”, disse Horner.

“É uma grande pena que Max tenha perdido a pole position e vá agora partir do quarto lugar do grid após uma penalização por não ter sido encontrado suficientemente lento após o incidente de Bottas. Temos algumas posições fortes no grid para o GP de amanhã e a posição na pista é importante aqui porque é muito difícil ultrapassar e seguir outro carro neste circuito. Agora vamos ver o que traz amanhã”, completou ele.

Verstappen declarou: “É muito decepcionante receber uma penalização de grid para a corrida e a Ferrari vai ser muito rápida amanhã, então a vida dos pneus vai ser importante, mas temos um carro de corrida muito bom, deve ser uma luta acirrada”.

Clique AQUI para apostar no GP do México

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.