F1 – Red Bull espera superar falta de partes da Renault

Red Bull

A Red Bull espera pelo melhor na conclusão do problemático final de temporada da Renault no próximo fim de semana em Abu Dhabi.

No Brasil, a montadora francesa e a Toro Rosso, equipe júnior da Red Bull, trocaram acusações após os repetidos problemas de confiabilidade do motor.

Agora, com a Renault tendo esgotado suas partes sobressalentes, Red Bull e Toro Rosso querem simplesmente completar a última corrida em Abu Dhabi.

“Estamos felizes pelos motores terem sobrevivido”, admitiu Christian Horner, chefe da Red Bull, à Auto Motor und Sport.

Contudo, ao ser questionado sobre o que vai acontecer se alguma parte quebrar nos treinos em Yas Marina, ele respondeu: “Não queremos que isso ocorra. Seria um trabalho caro solucionar isso”.

O que está claro é que Horner não culpa os mecânicos da Renault, que vêm trabalhando particularmente duro nas etapas recentes.

“O que os mecânicos da Renault têm feito é um pequeno milagre”, disse ele. “Por semanas, eles vêm tornando partes antigas utilizáveis e as trocando de um carro para o outro”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.