F1 – Red Bull deve lançar carro um dia depois da Ferrari

Red Bull

De acordo com um relato da mídia, a Red Bull lançará seu carro de 2020 em 12 de fevereiro, um dia depois da Ferrari.

Quando a Ferrari anunciou em dezembro que revelaria seu carro novo em 11 de fevereiro – oito dias antes dos testes de inverno em Barcelona – o chefe Mattia Binotto previu que seria um dos primeiros lançamentos de 2020.

“Nós vamos lançar o carro bem cedo. Acredito que seremos os primeiros”, disse Binotto.

Enquanto isso, a Red Bull tradicionalmente força os limites quando se trata de finalizar a especificação de seus carros para os testes de inverno, mas Helmut Marko afirma que a equipe está adiantada desta vez.

“Nós não temos nenhuma desculpa neste ano”, declarou Marko. “Pela primeira vez, estamos 14 dias à frente do nosso cronograma normal. Entramos em 2020 melhores do que nunca e com um ótimo conceito. Agora, nós finalmente temos de obter resultados”.

Portanto, apenas alguns dias após o anúncio do novo contrato de Max Verstappen até 2023, o site alemão Motorsport-Magazin.com alega que a Red Bull fará seu lançamento um dia depois da Ferrari, em 12 de fevereiro.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.