F1 – RBR nega discrepâncias em seu orçamento

quinta-feira, 22 de setembro de 2011 às 18:07

f111-red-bull-curva-esquerda-350Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull, negou os boatos de que a equipe dos energéticos tenha desrespeitado o “Acordo de Restrição Financeira” feito entre as equipes de Formula 1, no ano passado, com a intenção de que os gastos na categoria não saiam fora de controle.

Uma recente investigação feita por um grupo de consultoria holandês, revelou possíveis discrepâncias no orçamento da equipe dos energéticos e respostas da equipe são esperadas sobre o acontecimento.

Hoje, em Cingapura, Horner afirmou que as informações não são verdadeiras e que os gastos da Red Bull em 2012 foram menores do que o limite estabelecido pelo acordo feito entre as equipes.

“Essa informação é falsa, totalmente falsa”, disse o dirigente em relação às acusações de gastos excessivos. “Concordamos com o acordo e trabalhamos segundo o acordo. Trabalhamos conforme o regulamento existente. Infelizmente, como consequência de nosso sucesso, temos que aguentar as pessoas `tacando pedras”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.