F1 – Raikkonen pode ser a chave para a Williams garantir patrocinador do Catar

WRC11-raikkonen-portugal-rosto350A Williams vê Kimi Raikkonen como a chave para garantir um novo grande patrocinador, de acordo com um jornal finlandês.

O campeão mundial de 2007 visitou a sede da organização britânica recentemente, e rumores em Cingapura indicaram que as partes estão conversando seriamente sobre a possibilidade de trabalharem juntos na próxima temporada.

De acordo com o jornal Ilta Sanomat, a contratação de Raikkonen poderia garantir à equipe o patrocínio do Banco Nacional do Catar, de propriedade parcial do estado.

A Williams já tem ligações com o Catar, incluindo o Centro de Tecnologia Williams localizado no emirado árabe. O relato afirmou que Frank Williams vem tentando assinar um acordo de patrocínio com o banco do Catar “há vários anos”.

Durante seu último GP como diretor técnico da Williams em Cingapura, Sam Michael foi questionado se a equipe agora está priorizando as finanças em suas decisões sobre os pilotos. “Creio que a Williams fará as melhores escolhas para a companhia e os melhores resultados”, disse ele.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.