F1 – Raikkonen no lugar de Vettel na Ferrari?

Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen

A classificação da Fórmula 1 não está favorável para Sebastian Vettel, já que o piloto da Ferrari está em quarto lugar no Campeonato de Pilotos. Com as questões em torno de seu futuro sendo especuladas, Kimi Raikkonen é a última pessoa a ser cotada para substituí-lo.

Vettel teve uma temporada difícil até agora, com incidentes nos GPs do Canadá e da Inglaterra marcando sua temporada. Combinando isso com a incapacidade da Ferrari de desafiar a Mercedes e o surgimento de Charles Leclerc, é relatado que o tetracampeão mundial está contemplando seu futuro no esporte.

Valtteri Bottas, Fernando Alonso, entre muitos outros, foram ligados ao lugar na Scuderia, mas o último piloto que relata-se estar sendo cotado para o lugar de Vettel é seu ex-companheiro de equipe Kimi Raikkonen.

O rumor

O site CircusF1.com está relatando que Kimi Raikkonen pode ser o homem para voltar à Ferrari se Vettel optar por encerrar sua trajetória. Eles estão relatando que, por causa da necessidade de se ter um campeão mundial em uma Ferrari, Kimi Raikkonen é o homem a cumprir tal papel.

Raikkonen só deixou a Maranello no ano passado, mas sua boa forma na Alfa Romeo é relatada pelo Circus F1 como a força motriz por trás do que seria um movimento chocante. Com Lewis Hamilton sendo o único outro campeão no grid, será que podemos ver Kimi de volta numa Ferrari?

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.