F1 – Raikkonen não está preocupado com retorno à Sauber

quinta-feira, 15 de novembro de 2018 às 9:09

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen diz que não está preocupado com seu retorno à Sauber em 2019.

O finlandês, campeão mundial de 2007, será substituído por Charles Leclerc na Ferrari, com Raikkonen aceitando um passo para trás na Sauber, pequena equipe suíça pela qual ele fez sua estreia na Fórmula 1 há 17 anos.

Entretanto, Raikkonen afirma que está feliz com isso. “Eu ainda gosto de pilotar e essa é a única razão pela qual continuarei pilotando no próximo ano”, declarou ele ao Gazzetta dello Sport. “Na Sauber, posso me concentrar mais no que amo – pilotar”.

A Sauber nunca venceu uma corrida, mas com novos proprietários, uma aliança com a Ferrari por meio do patrocínio da Alfa Romeo e o comando sólido de Frederic Vasseur, Raikkonen está esperançoso.

“Por que eu deveria me preocupar com a ida para a Sauber? Minha meta é tentar ajudá-los a ter sucesso e me divertir. Quando retornei à F1 com a Lotus, as pessoas disseram que eu havia cometido um erro e não poderia fazer nada, mas as coisas foram diferentes. Pode acontecer novamente”.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.