F1 – Raikkonen: Ferrari não é estúpida

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen afirmou que a Ferrari “não é estúpida” e sabe o que precisa fazer para diminuir a diferença para os primeiros colocados da Fórmula 1 nesta temporada.

“Pelo menos teoricamente, (o Bahrain) era a pista mais difícil para nós, mas temos algumas partes novas a caminho e espero que possamos melhorar”, declarou Raikkonen. “Sabemos o que precisamos fazer. O pessoal está se esforçando 100 por cento, mas leva tempo. Esse é o fato”.

“Não somos pessoas estúpidas, há coisas boas acontecendo. Infelizmente, não é a melhor coisa quando você olha o resultado no final de uma corrida no momento, mas tenho confiança na equipe e acredito que podemos nos recuperar. Já estive nesta equipe e em outras que passaram por momentos difíceis, e estou certo de que podemos nos acertar”.

Raikkonen ainda ficou mais satisfeito com o acerto de seu F14 T no Bahrain, apesar de outra corrida difícil na qual ele foi atingido duas vezes e reclamou que lutar contra os carros com motor Mercedes era como estar em “uma categoria diferente”.

“Creio que melhoramos o carro – a dirigibilidade está mais agradável. A sensação é melhor, mas, obviamente, os resultados não mostram isso. Temos muito trabalho a fazer, e só podemos nos esforçar. Estou certo de que seremos bem mais fortes na próxima etapa”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.