F1 – Que diferença um ano fez para Bottas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014 às 12:18

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas disse que está ansioso pelo seu retorno ao Circuito das Américas, um ano após marcar seus primeiros pontos para a Williams.

Prejudicado por um carro pouco competitivo durante sua temporada de estreia, Bottas demorou até a penúltima rodada no Texas para chegar aos pontos pela primeira vez, um resultado que, em última análise seduziu a Williams para mantê-lo para 2014.

Desde então, Bottas tem aproveitado o bom momento da equipe neste ano e retorna para o GP dos Estados Unidos depois de pontuar em todas as corridas, exceto duas, em 2014 e conseguindo cinco pódios.

Atualmente em quarto lugar na classificação geral, apenas dois e quatro pontos à frente de Fernando Alonso e Sebastian Vettel, respectivamente, Bottas está ansioso para reacender algumas memórias felizes no circuito de COTA, mesmo que agora esteja esperando por pódios em vez de pontos.

“Austin é uma pista muito legal, uma das melhores do calendário. A cidade é agradável, os fãs e a atmosfera são ótimos, por isso é um dos melhores lugares da temporada. Eu tenho boas lembranças de lá, já que fiz os meus primeiros pontos na F1 em Austin na temporada passada”.

“Estamos definitivamente nos preparando para estar no pódio novamente e ampliar a vantagem na pontuação que temos da Ferrari no campeonato de construtores. Todo mundo está se sentindo positivo sobre o Texas, por isso deve ser divertido”.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.