F1 – “Sempre serei orgulhoso de meu trabalho na Lotus”, diz Gascoyne

f111-kovalainen-lotus-350Mike Gascoyne, diretor técnico da Lotus, afirmou que sempre terá orgulho do seu trabalho feito na equipe malaia nos últimos dois anos.

Agora a sede da Lotus, que passará a se chamar Caterham em 2012, sairá do seu atual lugar, em Hingham e começará a operar na antiga sede da Arrows em Leafield. Dessa forma as atividades da equipe não acontecerão mais na região próxima de Norfolk, terra natal de Gascoyne.

Ainda assim, o engenheiro afirma que tem orgulho do seu trabalho feito até agora na equipe verde e amarela:

“Nasci em Norfolk e voltei para Norfolk para operar uma equipe de Formula 1 chamada Lotus. Você não tem sempre esse tipo de oportunidade, então é algo que sempre me deixará orgulhoso”.

“Você deve ter um grande senso de praticidade, você não pode ser emocional sobre essas questões de localidade. Tivemos uma grande questão política envolvendo a família Chapman, o Grupo Lotus e a Proton. Mas tudo o que fizemos foi com boa fé e um grande espírito e penso que todos que participaram disso ficaram orgulhosos dessas realizações utilizando o nome Lotus”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.