F1 – Prost: Ferrari tem situação difícil com sua dupla

Sebastian Vettel e Charles Leclerc

Charles Leclerc está demonstrando uma “maturidade impressionante” em sua primeira temporada como piloto da Ferrari.

Essa é a opinião do tetracampeão mundial Alain Prost, que disse à RMC Sport da França que o monegasco já se tornou uma “grande estrela” da Fórmula 1.

“Ele se adaptou muito rapidamente quase ao status de número um em uma equipe como a Ferrari, que nunca contratou um piloto jovem antes. Foi a primeira vez para eles”, declarou Prost.

“Suportar uma pressão assim não é tão óbvio, mesmo que tenham surgido algumas dificuldades em certos momentos. Porém, ainda é uma maturidade impressionante”.

Entretanto, Prost avisou que a situação na qual Leclerc tem o tetracampeão mundial Sebastian Vettel como seu companheiro de equipe pode se complicar.

“É uma situação de gerenciamento complicado”, disse ele. “Com sua experiência, Vettel era considerado o número um da equipe, então não é fácil gerenciar isso. Acho que será difícil principalmente no próximo ano”.

“Creio que a Ferrari será forte em 2020 e terá de lidar com a luta entre Charles e Sebastian. Se o carro for bom e os dois estiverem lutando pelo título, isso poderá beneficiar a Mercedes”, concluiu Prost.

Clique AQUI para apostar no GP do México

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.