F1 – Proposta do Rio “não é séria”, diz promotor

Projeto do Autódromo em Deodoro – Rio de Janeiro

Tamas Rohonyi, promotor do GP do Brasil, acredita que a proposta visando transferir a corrida para um novo circuito no Rio de Janeiro não é “séria”.

Dirigentes de Interlagos estão tendo reuniões com a Liberty Media para discutir o pagamento de uma taxa anual a fim de manter a prova da Fórmula 1 em São Paulo na próxima década.

Entretanto, Rohonyi disse à Auto Hebdo da França que não está muito preocupado com os relatos sugerindo que o Rio é uma alternativa viável.

“Eu tento não comentar aquele projeto porque não é sério”, declarou ele. “Não conheço a pessoa por trás dele e não duvido de suas boas intenções, mas não há chance de construir um circuito naquele lugar nos próximos quatro ou cinco anos”.

“Não é só uma questão de dinheiro, mas também de autoridade. O lugar é uma antiga base militar que primeiramente precisa que toda a munição que não explodiu e está enterrada seja removida. Nem vale a pena falar sobre isso”.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.