F1 – Presidente da Mercedes não concorda com críticas de Ecclestone

Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone

Presidente da Mercedes, Dieter Zetsche criticou Bernie Ecclestone pelo fato do CEO da Fórmula 1 expressar publicamente suas insatisfações com alguns aspectos da categoria, ao invés de discutir quaisquer preocupações internamente.

Em uma recente entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Ecclestone disse que não iria pagar para levar a sua família para uma corrida de F1 e que elas estão “piores do que nunca”.

Tais comentários ocorreram antes da reunião da Comissão da F1 em Genebra, onde ocorreram debates sobre o futuro do campeonato. Depois dela, Ecclestone chegou a dizer que “implorou” a necessidade de mudança aos presentes. Zetsche não concorda com tal postura.

“No Genebra Motor Show, eu não fui ao palco dizer que nunca iria conduzir uma Mercedes, e que seria melhor que os clientes não fizessem isso”, disse o presidente da marca alemã.

“Eu não entendo como alguém que não é apenas o CEO, mas parcialmente proprietário desse produto, fala dele dessa forma. Se ele sente tudo isso, deveria discutir como mudar internamente, mas não assim (publicamente)”, completou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.