F1 – Preparativos para o GP da Holanda dentro do prazo

Zandvoort

Os preparativos para o GP da Holanda de 2020 estão dentro do prazo, segundo porta-voz da corrida e antigo piloto de F1, Jan Lammers.

Recentemente, grupos de oposição ambientalistas têm feito campanha legal e burocrática contra os esforços de Zandvoort para melhorar o circuito para a F1. Mas, até agora, os desafios legais foram superados e Zandvoort agora possui as licenças necessárias para as obras de construção mais significativas.

“Isso não nos surpreendeu”, disse Lammers à publicação holandesa Formule 1. “Muitas pessoas acham que nenhum GP é mais sustentável do que um GP. Mas sem a corrida, não teríamos tido essas discussões e mudanças”.

“Olhe para a nova estação de trem”, continuou Lammers. “Deveria ter estado lá há 20 anos, e sem a Fórmula 1 não teria acontecido até agora. A nova estação será boa para a Fórmula 1, mas para os outros 362 dias do ano também vai beneficiar Zandvoort”, acrescentou.

Então, entre relatos de que o atraso nas obras de construção em um cronograma apertado colocou os preparativos de Zandvoort perigosamente para trás, Lammers insistiu: “Até agora, tudo está indo de acordo com o cronograma. Todo o barulho que você ouve é apenas sobre fazer negócios no ano de 2019”.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.