F1 pode ser vendida antes da temporada 2016, afirma Ecclestone

Fórmula 1

A Fórmula 1 ainda pode ser vendida nos próximos meses, de acordo com Bernie Ecclestone. O britânico disse ao jornal alemão Handelsblatt que a transação pode ocorrer antes do início da temporada 2016.

“Acho que eles (CVC) tomarão sua decisão nos próximos meses. Espero que, antes do começo do campeonato de 2016 em março, tenhamos decidido se vendemos ou não”, acrescentou Ecclestone.

Entre os supostos interessados estão Stephen Ross, do Miami Dolphins, um braço de investimentos esportivos do Catar, a Sky e a companhia de telecomunicações Liberty, o bilionário Lawrence Stroll ou até mesmo Dietrich Mateschitz, Donald Mackenzie, da CVC, ou o próprio Ecclestone.

Referindo-se à F1, com um valor de aproximadamente 8 bilhões de dólares, Ecclestone admitiu nesta semana: “Provavelmente há apenas quatro pessoas que poderiam comprá-la. Só elas possuem o dinheiro necessário”.

Quanto à possibilidade de ser mantido como CEO, ele acrescentou: “Essa é uma questão que apenas os proprietários podem realmente responder”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.