F1 – Pilotos tiveram problemas para passar pela segurança reforçada em Interlagos

f111-button-rosto350Atacado por bandidos armados fora do circuito há um ano atrás, Jenson Button teve problemas para entrar em Interlagos na quinta-feira. O jornal Express relatou que até mesmo Bruno Senna não conseguiu passar pela segurança mais rígida em 2011.

“Nós dissemos ‘temos a conferência de imprensa da FIA, você vai pagar a nossa multa?'” declarou Button a repórteres na quinta.

A segurança é sempre um ponto de interesse em São Paulo, com o jornal alemão Bild revelando que Michael Schumacher está usando um Mercedes blindado com pneus à prova de bala neste fim de semana. E a sessão de autógrafos usual de quinta foi cancelada.

Escoltas policiais foram disponibilizadas para todos os pilotos, mas Mark Webber declarou à Associated Press: “Ainda vou sozinho para a pista. Nenhuma mudança para mim”. E o campeão mundial Sebastian Vettel insistiu: “Esta é minha sexta vez aqui e nunca aconteceu nada comigo”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.