F1 – Pilotos da Williams são “alvos fáceis” durante a crise

Sergey Sirotkin e Lance Stroll

Lance Stroll acredita que os pilotos da Williams são “alvos fáceis” para culpar em meio ao péssimo desempenho da equipe em 2018.

A Williams tem o pior carro da Fórmula 1 neste ano, mas o canadense e seu companheiro de equipe estreante Sergey Sirotkin ainda são criticados por causa do forte apoio financeiro que possuem.

“Não estou inteiramente certo de qual é a percepção pública”, declarou Stroll ao site Autosport. “Tudo o que posso dizer é que estamos tendo um ano duro, mas as pessoas envolvidas na equipe sabem disso”.

“No ano passado, fui capaz de colocar o carro nos pontos consistentemente; neste ano, faço boas largadas, avanço no grid e depois perco posições. Realmente não creio que a experiência tem muito a ver com isso”.

“Há muitos engenheiros e pessoas na F1 que influenciam no carro. Acho que é fácil culpar os pilotos, mas se você tivesse um piloto experiente, encontraria outra coisa para culpar. Sempre há um alvo fácil para culpar, mas estamos nesta situação e temos de sair dela. É tudo o que posso dizer”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.