F1 – Petrov se sente como um novo homem neste ano

f111-petrov-canada350Vitaly Petrov declarou que se sente como um novo homem neste ano, com seus problemas da temporada de estréia tendo ficado para trás.
“De um ano para outro, é como um interruptor que desliga alguma coisa em sua mente”, disse Petrov em um evento que marcou a inauguração da reformada pista de testes de Hethel na sede do Grupo Lotus.
“Você começa a ficar mais próximo da equipe, e a equipe começa a acompanhá-lo, lhe ajudando a estar no topo. Você pode trabalhar junto para chegar ao topo e ser amigo deles. Nós conversamos por telefone e eles dizem que não há nada que eu precise resolver”.
“Sinto que estou em casa e eles me apoiam durante todo o ano. É simplesmente por isso que os resultados estão aparecendo neste ano”.
Petrov não descarta a possibilidade de uma vitória. “Todos os pilotos querem vencer e estar no topo, mas acredito que estamos indo na direção certa”, explicou o russo. “O ano passado não foi fantástico, mas neste ano, houve muitas melhorias, e continuamos melhorando juntos”.
“Tudo é possível nesta vida. Você pode ver o que aconteceu no Canadá, houve uma grande confusão. Portanto, se tivermos mais corridas como aquela, tudo é possível”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.