F1 – Perez se mantém realista em relação ao futuro

Sergio Perez insiste que não está se deixando entusiasmar com as especulações renovadas a respeito de seu futuro.

“Na posição em que estou, quando tenho um bom resultado porque estou lutando por pontos, e, algumas vezes, consigo subir ao pódio, é quando os rumores começam”, disse ele.

“Então, quando você tem uma corrida ruim, os rumores desaparecem. Nesse sentido, não estou preocupado. Sei que tenho um carro muito forte para as próximas sete etapas, portanto espero obter mais alguns bons resultados”.

“Há muitos rumores. Antes era a Ferrari, agora é a McLaren. Sempre que faço uma boa corrida, eles me colocam em uma equipe diferente. O mais importante é continuar fazendo um bom trabalho e maximizar o potencial que temos para as próximas provas”.

Ao ser questionado diretamente se havia sido contatado por alguma equipe de ponta para o próximo ano, Perez respondeu: “Não…”

O mexicano acrescentou que se sente pronto para correr por uma equipe de ponta como a Ferrari, apesar de Luca di Montezemolo ter restrições em relação à sua falta de experiência.

“Respeito o que Montezemolo disse sobre experiência. Respeito a opinião dele. Tenho de saber a minha posição, e, provavelmente, ele quer dizer que você provavelmente precisa de mais para se tornar um piloto da Ferrari”.

“É apenas o meu segundo ano na Fórmula 1. Sinto-me pronto para fazer um bom trabalho em uma equipe de ponta para conseguir lutar pelo campeonato; nesse sentido, me sinto pronto”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.