F1 – Perez quer recuperar bom momento que vinha vivendo até Mônaco

f111-perez-rosto-350Sergio Perez pretende dar sequência ao bom momento na carreira que vinha vivendo antes de seu acidente na classificação em Mônaco no GP da Inglaterra deste fim de semana.

“O acidente ocorreu porque eu estava forçando muito naquele fim de semana”, disse Perez. “Estava dando o meu máximo em Mônaco, porque é uma daquelas pistas onde o piloto pode fazer uma grande diferença.Eu já estava na Q3, portanto vinha fazendo um trabalho muito bom até o acidente”.

“Depois, perdi um fim de semana. E meu companheiro de equipe, que estava largando atrás de mim, terminou em quinto. Foi um bom fim de semana para ele. Também poderia ter sido para mim, mas, infelizmente, perdi o GP e também o Canadá. Marquei apenas dois pontos, mas tem sido uma temporada muito boa até agora”.
“Acho que perdi algum impulso. Estava indo bem após Barcelona, quando pontuei. Em Mônaco, meu fim de semana vinha sendo bom até a classificação. Creio que, agora em Silverstone, será um bom momento para recuperar aquele impulso, porque temos três corridas bem próximas em julho, é um mês importante para nós”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.