F1 – Perez: Nem um milagre resolveria os problemas da McLaren

Sergio Perez

Nem mesmo “um milagre” poderia levar a McLaren de volta à frente do pelotão em um futuro imediatato, admitiu Sergio Perez nesta semana. “Não há nada que possa nos salvar; nem a chuva, nem um milagre”, declarou Perez à agência de notícias Agence France-Presse.

O mexicano admitiu que sua temporada até agora – sua primeira em uma equipe grande – tem sido frustrante. “Não é o ano que eu queria. No ano passado, eu tinha mais pontos nesta época (na Sauber). O carro (da McLaren) tem muitos problemas, e estamos tão atrás que não podemos nos concentrar em um único ponto fraco”.

Ele disse que espera “pelo menos subir ao pódio” em algum ponto de 2013, acrescentando: “No momento, não podemos nem sequer pensar nisso”.

Perez também minimizou as recentes críticas à sua pilotagem, como em Mônaco, onde Kimi Raikkonen disse que queria dar um soco no mexicano após sua colisão. “Não estou na Fórmula 1 para ser criticado, ou para satisfazer a todos. Estou aqui para lutar por minha equipe. Se isso atrai críticas, eu não me importo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.