F1 – Perez: Force India tem que seguir crescendo em 2016

Sergio Perez

Sergio Perez diz que a Force India tem que “continuar a crescer” no próximo ano, depois que a equipe obteve em 2015 sua melhor classificação entre os construtores, o quinto lugar. O mexicano e Nico Hulkenberg, auxiliados por uma atualização no meio da temporada, marcaram 136 pontos ao longo da campanha.

Perez, que também obteve um pódio no GP da Rússia, seu segundo pela equipe, espera que a tendência ascendente da Force India se confirme em 2016. “O importante é continuar a crescer como uma equipe”, disse Perez ao site oficial da Force India.

“Nós mostramos que podemos conseguir as coisas neste ano e espero que seja um bom sinal para o futuro. As expectativas são muito altas depois do que fizemos em 2015: repetir o quinto lugar deve ser a nossa meta mínima, mesmo que não seja fácil, nós temos que mirar mais alto”, prosseguiu ele.

“Vai haver um grande esforço para isso, e é importante estarmos bem competitivos desde o início da temporada, nessas primeiras etapas, onde tudo pode acontecer. Haverá muitas equipes tentando nos vencer, mas eu sei que nós podemos superá-las e colocar um desafio para aquelas à nossa frente”, finalizou Perez.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.