F1 – Perez está avaliando “opções” fora da Force India

Sergio Perez

Sergio Perez diz que tem “várias opções” para continuar correndo na Fórmula 1 no próximo ano.

Recentemente, o mexicano esteve entre aqueles que provocaram a administração e a subsequente venda da Force India por causa dos salários não pagos.

Lance Stroll, cujo pai Lawrence está liderando o consórcio que comprou a equipe, agora vem sendo ligado a uma vaga em 2019.

Ao ser questionado sobre seus planos para o próximo ano, Perez disse à MTV da Finlândia: “Tenho sorte por ter várias opções”.

“É claro, todos nós queremos correr nas duas melhores equipes, mas é realmente improvável que eu esteja lá na próxima temporada. Portanto, tenho de pensar na melhor opção para mim, o melhor lugar para mostrar minha capacidade”.

“Nos últimos dois anos, fui o melhor piloto fora das três equipes de ponta. Quero ver o que é possível com as equipes que têm vagas disponíveis e então tomarei minha decisão. Mas também quero ver o que acontece aqui, porque tirando as três equipes de ponta, acho que a Force India tem o maior potencial”.

O mexicano afirma que não está com pressa para tomar sua decisão. “Não tenho pressa porque sei que estou em uma boa situação. Acredito que, durante o recesso de verão, terei uma boa ideia do que está acontecendo aqui e depois poderei tomar uma decisão”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Áustria da MotoGP!

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.