F1 – Perez espera que os carros de 2017 sejam “extra especiais” em Spa

Sergio Perez

Sergio Perez

O piloto da Force India, Sergio Perez, espera que os carros de Fórmula 1 de 2017 sejam “extra especiais” durante o GP da Bélgica deste fim de semana, quando vão para o Circuito de Spa-Francorchamps pela primeira vez.

Uma revisão das regras técnicas da F1 para 2017 resultou nos carros mais rápidos que a categoria já conheceu graças ao aumento dos níveis de downforce, perfeitamente adequado para o circuito de Spa de fluxo rápido.

Perez está saboreando a oportunidade de ir para a pista com o seu carro e colocar esse downforce adicional para um bom uso em uma de suas corridas favoritas da temporada.

“A Bélgica é um dos melhores circuitos para experimentar um carro de F1. Eu amo o traçado de alta velocidade, a história do lugar e você encontra muitos fãs muito apaixonados lá”, disse Perez.

“É apenas um ótimo fim de semana e há também o ponto de interrogação sobre o tempo. Quase sempre chove pelo menos um dos dias”.

“Pouhon é uma das minhas curvas favoritas do ano. É muito rápida e gratificante quando você a faz corretamente. Os carros de 2017 serão muito mais especiais nesta parte da volta, bem como através da Eau Rouge”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.