F1 – Perez deve trabalhar junto com Ocon

Force India

Prevendo uma “temporada apertada” para a Force India, Sergio Perez diz que vai trabalhar em conjunto com Esteban Ocon, deixando de lado os problemas do ano passado.

A Force India foi forçada a proibir a disputar entre os seus pilotos na última temporada, depois que Perez e Ocon colidiram muitas vezes na pista.

A proibição foi suspensa na última parte do campeonato, mas apenas depois que a Force India assegurou o quarto lugar na classificação.

Este ano, a equipe está prevendo uma enorme concorrência pelo P4 de uma renascida McLaren e Renault.

Como tal, Perez diz que é vital que os companheiros de equipe trabalhem juntos.

“O bom foi como acabamos no ano passado e como terminamos trabalhando juntos”, disse ele à ESPN. “Essa é a mesma abordagem que temos para entrar neste ano, pois é muito importante que continuemos trabalhando juntos, para o benefício da equipe. Especialmente nesta fase da temporada”.

“Agora ele tem experiência, temos que empurrar a equipe juntos para obter o melhor resultado possível, porque será um ano apertado para a Force India, pois há grandes equipes e que vão nos forçar muito”.

“Eu acredito que vai ser um ano difícil para nós”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.