F1 – Perez desapontado com mau resultado na Hungria

perez_2573978Um desapontado Sergio perez ainda não entendeu o motivo de seu mau desempenho no Grande Prêmio da Hungria de Formula 1, realizado ontem, no circuito de Hungaroring em Budapeste.

O mexicano da Sauber fez uma boa classificação, conquistando a décima posição no grid, mas acabou arruinando sua prova nas primeiras voltas, além de sofrer uma punição por executar uma ultrapassagem sob bandeira amarela.

“Estou profundamente desapontado”, disse Perez. “Depois da classificação, que foi boa, eu esperava muito mais da corrida. Tudo já começou a dar errado na primeira volta, eu não tinha aderência e dificilmente conseguia manter o carro na pista. Espalhei na curva e perdi várias posições. Estava na décima posição e caí para o 20º lugar”.

“Naquele momento eu estava mais lento que o mais lento dos carros e espero que encontremos a explicação dessa queda tão extrema de desempenho”, concluiu o novato.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.