F1 – Patrocínio de Maldonado está ameaçado, segundo relato

F111-maldonado-abu-dhabi-sexta350Como seu companheiro de equipe Rubens Barrichello, Pastor Maldonado também pode estar se sentindo nervoso em relação à sua vaga na Williams além da etapa final de 2011.

Em Abu Dhabi, o chefe da equipe Frank Williams admitiu que, apesar do lucrativo patrocínio da petrolífera estatal venezuelana PDVSA de Maldonado, “não está claro exatamente quem estará nos dois carros” no próximo ano.

Dias mais tarde, soube-se que o parlamento venezuelano vem questionando o acordo da PDVSA com a Williams, com a Speed Week relatando que ele pode “não estar de acordo” com os processos de aprovação normais do governo.

Williams não respondeu quando lhe pediram a confirmação de que os políticos venezuelanos estão em contato. Mas se o dinheiro estiver em risco, a vaga de Maldonado também estaria, já que comenta-se que o acordo rende mais de 30 milhões de dólares por ano para a famosa equipe britânica.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.