F1 – Patrocinador da Haas revela conceito de pintura de 2019

Haas

A cortina pode ter acabado de cair na temporada de 2018, mas as equipes já estão se preparando para o ano que vem com o novo patrocinador da Haas, que exibe um novo conceito de pintura.

Na próxima temporada, quarta da Haas na Fórmula 1, a equipe norte-americana terá finalmente um patrocínio-título com a Rich Energy.

A empresa britânica de bebidas energéticas esteve ligada à compra da Force India por vários meses antes de entrar em negociações com a Williams.

No entanto, em vez de assinar com a equipe de Grove, dias depois eles assinaram um acordo com a Haas.

Um novo patrocinador-título significa um novo visual para a equipe em 2019.

A Haas confirmou tanto Romain Grosjean e Kevin Magnussen para o campeonato do próximo ano.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.