F1 – Pai diz que Verstappen deveria ter ficado quieto

Max e Jos Verstappen

O pai de Max Verstappen diz que o piloto da Red Bull não deveria ter comentado a situação da bandeira amarela após a batida de Valtteri Bottas na classificação no México.

Depois de admitir audaciosamente que não reduziu a velocidade devido ao incidente e desafiar a FIA a “deletar minha volta”, Verstappen perdeu sua pole position.

“Nós discutimos a conferência de imprensa”, declarou Jos Verstappen, ex-piloto de Fórmula 1, ao Ziggo Sport.

“Acho que ele não deveria ter dito nada. Max também me disse que não havia visto a bandeira amarela, o que eu entendo, porque normalmente você é informado por sua equipe em um momento como aquele”.

“Ele também viu que os outros não estavam tirando o pé, então Max está desapontado por apenas ele ter sido punido. Porém, vejo como outro momento de aprendizado para Max. Ele só precisa ganhar um pouco de tempo da próxima vez”.

“O coração de Max às vezes está em sua língua. Ele é assim, mas aparentemente isso nem sempre é possível em um esporte de ponta. É bom que Max seja sempre honesto, mas desta vez ele não deveria ter dito nada”.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.