F1 – Pai de garoto com câncer emocionado com Hamilton e Mercedes

Hamilton comemora no pódio de Barcelona 2019

Um carro de F1 foi enviado para a casa do menino com câncer que inspirou a vitória de Lewis Hamilton no GP da Espanha.

Hamilton dedicou sua vitória em Barcelona a Harry Shaw, de Surrey, de cinco anos, que deve perder sua batalha contra uma doença óssea rara.

A equipe da Mercedes de Hamilton, em seguida, organizou um dos carros de Fórmula 1 para estacionar em frente à casa de Harry em Redhill nesta segunda-feira, 13 de maio.

O jovem, embalado nos braços de seu pai, James, foi mostrado ao redor do carro de Hamilton por um funcionário da Mercedes.

Dada a aceleração de sua doença, esta foi a primeira vez que ele esteve ao ar livre em três semanas.

Harry foi presenteado com o troféu de Hamilton da corrida em Barcelona, ​​e um par de luvas de corrida do campeão mundial. Hamilton também gravou uma mensagem em vídeo de apoio para ele assistir.

“Eu não posso descrever o quanto isso significa para nós tudo o que Lewis venceu na corrida por Harry, e então dedicou isso a Harry também”, disse seu pai, James Shaw.”

“Em um momento tremendamente difícil em nossas vidas, isso nos deu um grande impulso e um grande sorriso.”

“Harry mal podia acreditar que Lewis Hamilton estava falando sobre ele e tinha dedicado a corrida para ele. Ele agora acha que Lewis é seu melhor amigo absoluto, o que, para um menino de cinco anos, é incrível.”

“Harry ama carros, e embora ele seja frágil, ele estava perguntando sobre o cano de escape.”

“A Mercedes nos levou a um lugar muito melhor em um momento sombrio.”

 

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.