F1 – Pai de Bianchi responde às críticas contra seu processo

Jules Bianchi

Jules Bianchi

O pai de Jules Bianchi defendeu suas críticas contra as autoridades da Fórmula 1.

Philippe Bianchi buscou a ajuda de advogados para abrir um processo contra a categoria, alegando que erros sérios provocaram o acidente e a subsequente morte de Jules.

“Eu digo e repito que erros claramente foram cometidos”, declarou Bianchi ao Minute-Auto.fr. “Jules não sofreu um acidente relacionado aos riscos da profissão”.

“Em todos os acidentes que já vi, até nos mais terríveis, sempre há replays, mas desta vez não houve imagens da FOM para mostrar o que realmente aconteceu”.

“Pessoas que me atacam porque querem manter seus privilégios na F1 não me afetam. Porém, se fosse dito ‘sim, erros foram cometidos, mas não podemos voltar atrás’, seria um passo à frente para mim”.

“Eu contratei advogados para que a verdade apareça e os responsáveis paguem por seus erros. Não posso imaginar que quaisquer pais, incluindo aqueles que nos criticam, não fariam o mesmo se isso tivesse acontecido com seu filho”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.