F1 – Ocon voltará mais pronto do que quando começou na Force India

Esteban Ocon

Esteban Ocon diz que é difícil não correr em 2019, mas confirma que ele estará garantindo que ficará pronto para 2020. Ele também fala sobre como trabalhar com as novas regulamentações de peso e sugere que ele irá se “transformar”.

Ser um dos pilotos mais altos nem sempre é fácil, mas isso será equilibrado com o novo regulamento de peso mínimo do piloto. Embora ele não consiga explorar isso em 2019, ele sabe o que precisa fazer para voltar ao cockpit.

“O que eu não quero engolir, o que não vou engolir, é que não estarei de volta em 2020”, disse Ocon. “Eu ficaria profundamente desapontado com isso. Acredito que voltarei e confio nas pessoas ao meu redor para estar de volta”.

“Vou estar ainda melhor preparado – com tudo o que sei, com o conhecimento que tenho da temporada (de 2018). Vou me transformar com as novas regulamentações de peso e chegarei mais pronto do que quando comecei na Force India (em 2017)”, prosseguiu o francês.

Com o contrato de Valtteri Bottas terminando no final da temporada, ele tem o potencial de se mover diretamente para as Flechas de Prata, dependendo do desempenho do finlandês. A McLaren e a Red Bull descartaram a possibilidade de abrir seus carros para o piloto júnior da Mercedes, então suas opções podem ser limitadas.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.