F1 – Ocon não se arrepende de nenhuma decisão

Esteban Ocon

Esteban Ocon diz que não tem arrependimentos, apesar de sua carreira na Fórmula 1 aparentemente estar prestes a ser interrompida.

O talentoso francês deverá perder seu lugar na Force India para o filho do novo proprietário da equipe, Lawrence Stroll, e muitos no paddock estão compartilhando a decepção de Ocon com a situação.

“Estou desapontado por fatores diferentes dos resultados estarem sendo priorizados”, declarou Ocon à Auto Hebdo da França. “Estou decepcionado porque tínhamos duas opções fortes há dois meses e hoje não temos nada”.

Essas duas opções eram Renault e McLaren, e alguns acreditam que ele perdeu a alternativa da McLaren porque estava aguardando uma vaga na equipe de fábrica francesa.

Ao ser questionado se está arrependido, Ocon respondeu: “Mesmo se eu pudesse, não mudaria nenhuma das decisões que tomei”.

“Repassei isso 100 vezes em minha cabeça e sempre cheguei à conclusão de que, baseado nas informações que tínhamos, tomamos a decisão correta. Era impossível ver como as coisas se voltariam contra mim como aconteceu”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a corrida da StockCar no Velo Città no próximo domingo!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.